sexta-feira, 9 de maio de 2014

Restaurante construído 5 metros abaixo do oceano oferece vista deslumbrante do fundo do mar aos clientes que desembolsarem 700 reais para um jantar

Restaurante debaixo d'água
Compartilhe:
O restaurante 5 estrelas no Conrad Maldives Hotel chama a atenção por oferecer aos clientes uma visão deslumbrante do fundo do mar. Ele possui janelas de vidro do chão ao teto, e coloca os clientes cinco metros abaixo do Oceano Índico.
Pela intensidade de luminosidade, os funcionários do restaurante são obrigados a usarem óculos de sol. A vista panorâmica de 180 graus causa arrepios em quem não gosta muito da vida marinha.
Um porta-voz do resort de luxo em Rangali Island disse: “Usando a arquitetura inspirada em aquários, Ithaa foi construída para permitir aos visitantes desfrutarem da cor, clareza e beleza do Oceano Índico, tudo sem molhar os pés.”
O restaurante tem capacidade para 14 pessoas, e um jantar custa cerca de 700 reais por pessoa. Ele serve comidas típicas europeias.
Restaurante 5 estrelas no Conrad Maldives Hotel chama a atenção por oferecer aos clientes uma visão deslumbrante do fundo do mar
77777
77777777
77
777
777777
Fonte: DailyMail

Nenhum comentário: