terça-feira, 24 de junho de 2014

Claudia Leitte diz que gastou R$ 200 na roupa que usou na abertura da Copa do Mundo

claudia
Claudia Leitte se manifestou mais uma vez sobre a roupa que usou para se apresentar na abertura da Copa. Segundo especulações, o macaquinho azul, todo trabalhado em pedrarias e inspirado no segundo uniforme da seleção brasileira, teriam custado mais R$ 2 milhões. Mas cantora desmentiu as informações e ainda garantiu que não gastou mais de R$ 200 na peça.
Após a minha apresentação, todos os dias saíram fofocas sobre a minha roupa na abertura da Copa. Chegaram a falar que gastei o estimado em R$ 2,7 milhões. Mas a roupa foi toda de graça, feita por uns amigos de Fortaleza e se muito gastei foi R$ 200. Sei de onde vim e não sou doida de gastar isso em uma roupa -, falou ela durante o show em Limoeiro, em Pernambuco.
A estilista Lethicia Bronstein, que também veste famosas como Anitta e Marina Ruy Barbosa, foi a responsável por finalizar os bordados da roupa na véspera do evento.
Eu não desenhei, não executei, só ‘quebrei um galho’ aos 48 do segundo tempo para ter certeza que tudo ia dar certo! E não poderia ser diferente… Para amigos de verdade a gente está sempre disponível! Mas o orgulho de ver a @claudialeitte brilhar ao vivo ali aos meus olhos , só os fizeram encher os mesmos de lágrimas como se eu tivesse desenhado a roupa desde o início! @renatothomaz só digo que valeu! O wake up call às 6h da matina, o torcicolo que ganhei e claro o medo de passar quase 24 horas agarrada nessa roupa tão linda e tão significativa e a alegria da minha equipe de uma forma ou de outra fazer parte desta história! #proud #lovemyjob #hexa #vaitercopa — escreveu a estilista, falando sobre a peça e agradecendo ao personal stylist de Claudia Leitte, Renato Thomaz, que a convidou para ajudar a deixar o macaquinho ainda mais bonito.
Fonte e fotos : Extra

Nenhum comentário: