segunda-feira, 23 de junho de 2014

Seleção do Uruguai chega a Natal e é recebida em clima de festa


A delegação do Uruguai chegou ao hotel Serhs, em Natal, às 19h50 e foi recebida por cerca de 500 torcedores que, com bandeiras, camisas e bombas de chá mate, vibravam e cantavam otimistas ao ver cada jogador descer do ônibus.


Os gritos da torcida aumentaram a medida em que os ídolos apareciam na sacada do hotel. Os atletas passaram rápido rumo aos dormitórios,  mas escutavam os gritos de apoio. Cavani, Fourlan e Suarez foram os que mais causaram euforia à torcida.

Segundo um funcionário da segurança do Serhs, os torcedores uruguaios fizeram reservas e não param de chegar desde sexta-feira, o que contribui para que o hotel esteja completamente lotado.


Torcida


Um grupo de torcedores uruguaios, um do Nacional e três do Penãrol, que já percorreu 5. 500Km de carro acompanhando a seleção nos jogos da Copa do Mundo, foi o primeiro a chegar nas imediações do hotel Shers, onde a delegação celeste vai ficar concentrada até terça-feira (24), dia do jogo decisivo contra a Itália. Eles saíram de Montevidéu num veículo de passeio, modelo Tiida, e disseram que planejaram a aventura faltando uma semana para o início da Copa.

TN Oline

Nenhum comentário: