terça-feira, 24 de junho de 2014

desmoronamento em Natal; 110 casas estão interditadas

Do G1 RN
O novo deslizamento de terra que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (23) fez aumentar o número de casas que desabaram e também fez subir a quantidade de residências interditadas no bairro de Mãe Luiza, na Zona Leste de Natal. Segundo a Defesa Civil do Município, agora são 36 as moradias destruídas na região e passou de 80 para 110 o número de casas em que os proprietários estão impedidos de entrar. O
Natal voltou a receber chuvas fortes durante a madrugada e o início da manhã de segunda-feira. Com isso, a terra cedeu mais uma vez em Mãe Luíza, um dos bairros mais afetados pelos temporais que assolaram a capital potiguar nos dias 13 e 14. Três carros foram parcialmente soterrados na Avenida Governador Sílvio Pedroza, na Praia de Areia Preta, para onde a enxurrada de areia e destroços escorreu.
saiba mais
Os deslizamentos de terra em Mãe Luíza vêm ocorrendo com frequência nestes últimos dias. Com este último, é a terceira vez que veículos são atingidos pela lama que desce pelos barrancos. Entre as ruas Guanabara e Atalaia, vários imóveis já foram destruídos, e dezenas de famílias tiveram que deixar suas casas.

Nenhum comentário: