segunda-feira, 23 de junho de 2014

Mais um caminhoneiro foi sequestrado e teve seu veículo depenado na BR-304 no interior do RN

 
Mais um caminhoneiro sofreu sequestro relâmpago na Região Central do RN. O crime ocorreu no inicio da madrugada desta segunda-feira, (23). Informações preliminares dão conta que a ação criminosa teria acontecido por volta das 02hs.

Informados pelo comando sobre o ocorrido, nossa reportagem se deslocou até o local afim de constatar a gravidade da ocorrência. A principio, tivemos ciência que o caminhoneiro dormia na cabine do veículo, no posto Nossa Senhora dos impossíveis, localizado ás margem da BR 304 na cidade de Fernando Pedroza-RN, quando foi surpreendido pelos assaltantes.

O veiculo foi levado para uma estrada carroçável na zona rural de Angicos-RN, e lá, rapidamente os bandidos depenaram o veiculo. Além, dos dez pneus e os dois estepes, foram levados outros equipamentos do caminhão tanque modelo OLKSWAGEN 24280 de placas OYS – 0469 de origem de Olinda-PE. A Polícia isolou o local para que a perícia seja feita.

Decorridas as primeiras informações, também fomos informados que reféns foram feitos no local. A polícia foi informada, acionou o GTO de Assú, e ao chegarem ao lugar deram voz de prisão. Contudo, foram recebidos a bala pelo bando fortemente armado.

Com receio de atingir o tanque de combustíveis, ou algum dos reféns, os Policiais da 2ª CIA e do GTO, não revidaram, mas conseguiram fazer com que os criminosos recuassem e evadissem do local. Ao fazer o resgate dos reféns, os policiais se depararam com uma pessoa caída baleada na cabeça, tratava-se do motorista do caminhão, que rapidamente foi conduzido para o HRA, recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para Mossoró-RN.
Fonte: Angicos Noticias

Nenhum comentário: