domingo, 22 de junho de 2014

policia-prende-tres-e-recupera-seis-motos-roubadas-em-santa-cruz

foto01
06
Por volta das 22h00 desta sexta-feira (20), a Polícia Militar de Japi conseguiu desbaratar uma quadrilha que estava atuando nos últimos dias em roubos de motos, principalmente, no trecho entre Tangará e Santa Cruz, na BR 226.
De acordo com informações da polícia, uma das motos com queixa de roubo foi vista pela própria policia no estacionamento de uma casa de show na cidade de Japi. Para chegar aos envolvidos a polícia montou campana aguardando a identificação do motociclista que estaria de posse do veículo.
Foi aí que a polícia chegou à pessoa de Adson de Oliveira Confessor, 18 anos, que estava com mais dois adolescentes de 15 e 16 anos, também acusados de terem envolvimento com os crimes.
Após a abordagem a polícia realizou diligência nas residências dos envolvidos na comunidade Bonsucesso em Santa Cruz. Para surpresa da polícia, foram encontradas ainda, um total de três motos com queixa de roubo e mais três foram apreendidas para averiguação.
Em poder de Adson de Oliveira Confessor, a polícia encontrou ainda uma arma calibre 32 com três munições intactas.
Os dois menores foram encaminhados para a 9° DRP e devem ser liberados. Já Adson de Oliveira Confessor continua detido a disposição da Justiça.
Fonte: Rádio Santa Cruz AM.

Nenhum comentário: