terça-feira, 24 de junho de 2014

Promotor de vendas é executado em Natal após discussão em festa

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Um jovem de 25 anos foi assassinado, na noite desta segunda-feira (23), durante uma festa, na área de lazer do conjunto Panatis. Micael Leite de Souza sofreu um tiro na cabeça depois de se envolver em uma discussão com um homem não identificado.
De acordo com policiais da Delegacia de Plantão da Zona Norte, a vítima, que trabalhava como promotor de vendas, estava no evento acompanhada da namorada e amigos quando esbarrou em um homem e por esse motivo houve uma discussão. O desconhecido saiu da festa e voltou com o assassino que atirou com a arma apontada para a cabeça de Micael. O jovem morreu antes da chegada do socorro.
Segundo o comandante do policiamento da zona Norte, Major Manoel Kenedy, o policiamento estava presente no evento e realizou diligências para tentar prender o suspeito. “A viatura 422 fazia o patrulhamento na área durante a festa, mas esse tipo de crime, já premeditado, se torna quase impossível prevermos, no entanto logo após o fato foram tomadas as devidas providências no tocante a busca pelo suspeito”, disse. O oficial ainda lamentou a banalidade da morto do promotor de vendas.
Ainda no local do crime um amigo da vítima informou a reportagem as características do autor do disparo, o jovem que preferiu não ter a identidade revelada disse que o homem era moreno, alto, tinha uma deficiência no olho esquerdo e vestia uma camisa da seleção da Argentina.
Fonte: Portal BO

Nenhum comentário: