terça-feira, 10 de abril de 2012

Moradias precárias, uma realidade que não incomoda os gestores de Santa Cruz





Ver. Lucicláudio e moradores de casas de taipa conversando com o prefeito
Desde que assumiu o mandato o vereador Lucicláudio tem travado uma luta para que a prefeitura possa erradicar as casas de taipa existentes em nossa cidade. Mesmo no espaço urbano, temos moradias bastante precárias, mas o cenário parece não incolodar ou sensibilizar os gestores.

No governo Tomba e agora no governo Péricles nenhuma providência foi tomada no sentido de erradicar as casas de taipa e transformá-la em moradias de alvenaria.
Frequentemente o vereador Lucicláudio tem apresentado requerimentos solicitando elaboração de projeto e execução de obra que possa por fim as moradias precárias que não oferecem nenhuma diginidade aos habitantes.

Em junho do ano passado, o mandato do vereador Lucicláudio juntamente com uma comissão de moradores se reuniram com o prefeito para tratar do assunto, mas o mesmo não se comprometeu em nada e apenas disse que a prefeitura não tem condições de erradicar as mesmas. O vereador Lucicláudio apresentou a proposta para que a prefeitura podesse erradicar 02 casas por mês, mesmo assim, o prefeito alegou que seria impossível.
 
Blog do Vereador Luciclaúdio via Joseilson

Nenhum comentário: