sábado, 14 de abril de 2012

Morre um dos maiores ladrões de bancos do RN

bandidomorto (9)

"Rafael Pêpo", como era conhecido e considerado pela Polícia Civil um dos maiores ladrões de bancos do Rio Grande do Norte, morreu esta madrugada em um confronto com os policiais da Divisão Especializada em Investigações e Combate ao Crime Organizado (Deicor) em Santa Cruz. Outros dois acusados foram presos.

Segundo o delegado adjunto da Deicor, Normando Feitosa, os policiais foram informados, através de denúncias anônimas, que os acusados tentariam roubar o proprietário de supermercados ontem à noite, em Coronel Ezequiel e enviaram equipes para impedir a ação.

Ele ainda conta que os acusados cruzaram na rodovia com a equipe dos policiais, retornando do município de Coronel Ezequiel para Santa Cruz. Houve perseguição e na fuga os acusados conseguiram render um casal, já em Santa Cruz.

“Eles usaram de muita violência contra esse casal e exigiram que eles apontassem uma residência onde pudessem se esconder da polícia. Uma curiosa abriu a porta de sua residência para saber o que se passava e também foi rendida pelo grupo”.

Os cinco acusados invadiram a casa e mantiveram o casal de passantes, os proprietários da casa e uma criança como reféns, sob constante ameaça de morte.

Ao serem descobertos pelos policiais houve troca de tiros, e “Rafael Pêpo” foi atingido por vários tiros e morreu no local; Elixely Martins de Melo e Alisson Breno Pereira de Lima foram presos, mas outros dois acusados conseguiram fugir e ainda não foram localizados.
Fonte:nominuto.com
Link:http://www.nominuto.com/noticias/policia/morre-um-dos-maiores-ladroes-de-bancos-do-rn/83914/

Nenhum comentário: