sexta-feira, 6 de julho de 2012

JAÇANÃ VIVE MAIS UMA MADRUGADA DE ARROMBAMENTO.


Na madrugada de hoje dia 06, bandidos invadiram um pequeno comercio no centro de Jaçanã localizado em frente a torre da operadora oi, os bandidos entraram no comercio de madrugada pelo telhado onde destelharam algumas telhas e cerraram as ripas, o mais intrigante é que os bandidos entraram pela frente do comercio algo que deve ter durado algum tempo e nem os policias, os seguranças de ruas ou as pessoas viram.
 O Comercio já tinha sido roubado várias vezes sendo que antes era pelos fundos que os bandidos entravam e pelo mesmo local, nós fundos onde era porta de entrada para eles é vizinho a sítios da cidade algo que facilitava a aproximação e a fuga deles sem ser visto, a pelo menos 2 anos o mercadinho sofria essas visitas sendo que os bandidos não tinham êxito devido o antigo local ter sido reforçado para que eles não invadissem mais.

 Até o momento já foram contabilizados o roubo de vários pacotes de Café, todos os litros de Montilla, quase todas as garrafas de Dreher onde os bandidos deixaram uma como lembrança, a policia já foi conta-quitada para realizar os procedimentos legais que precisam ser feitos. Os bandidos só não levaram mais coisas devido o alarme ter disparado.

Confira algumas fotos:
 Frente do comercio, por onde os ladrões entraram
 Local por onde entraram
 Antigo local por onde entravam
Por: Bruno Medeiros do Blog Notícia da Serra via Edigar Abençoado

Nenhum comentário: