sexta-feira, 6 de julho de 2012

OCORRÊNCIAS POLICIAIS REGISTRADAS NA ÁREA DO 9º BATALHÃO


(ACIDENTE DE MOTO) Por volta das 15:30hs ocorreu um acidente envolvendo duas motocicletas próximo ao Módulo Esportivo da cidade de Cuité. A guarnição uma guarnição militar foi acionada para atender a ocorrência, ao chegar tomou conhecimento que um dos envolvidos no acidente já havia deixado o local com escoriações leves, enquanto o outro envolvido de nome Elenilson Henrique dos Santos, fora socorrido por uma equipe da SAMU ao hospital de Cuité, o mesmo conduzia uma moto Honda CG 125 FAN, cor preta.

(MENORES CONDUZINDO VEÍCULOS AUTOMOTORES) Por volta das 21:30hs a guarnição da cidade de Picuí ao fazer rondas de rotina, apreendeu as motocicletas: Honda BIZ C100 de placa RN 244; Honda CG 150 de placa MOG 5605 e Honda POP 100 de placa MXU 1284 que estavam sendo conduzidas em via pública pelos menores de idade de iniciais Y.C.S, 17 anos, W.R.S.S, 17 anos e J.Ì.A.R., 16 anos. Os menores, em companhia de seus genitores, foram encaminhados à delegacia de Picuí para os procedimentos legais.

(DIREÇÃO PERIGOSA) Por volta das 21:30hs a guarnição da cidade de Picuí ao fazer rondas de rotina se deparou com o jovem José dos Santos Neto, 19 anos, o qual estava praticando direção perigosa em via pública com a motocicleta CG 150 SPORT, cor vermelha, placa MOG 8055 – PB, CHASSI 9C2KC08608R030315. Diante o flagrante o mesmo juntamente com a motocicleta foi encaminhado à delegacia de Picuí para os procedimentos legais.

Renovamos o nosso apelo aos Srs. Pais no sentido de que orientem e proíbam os vossos filhos menores de idades a conduzirem veículos automotores, contribuindo assim para a diminuição de acidentes em nossa Região.

Outrossim, orientamos àqueles que insistem a praticarem direção perigosa com seus veículos ou mesmo dirigir em estado de embriaguez, desrespeitando a legislação e sobre tudo a vida humana, que os casos flagrados pelas guarnições militares serão encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária, ficando os responsáveis sujeitos às penalidades administrativas, cível e penal.


Fonte: Assessoria de Comunicação do 9º BPM via Cuité On Line

Nenhum comentário: