terça-feira, 3 de julho de 2012

Walter participa de convenções no último dia permitido pela Justiça Eleitoral


Esse sábado, dia 30 de junho, foi o último dia para a realização de convenções partidárias para homologação das candidaturas para o pleito de outubro desse ano e, assim como na sexta-feira (29), o deputado estadual Walter Alves participou das convenções do PMDB em Parnamirim, Bom Jesus, Natal, Macaíba, Coronel Ezequiel e Riachuelo.
A primeira das convenções do PMDB foi realizada, durante a manhã, em Parnamirim, onde os convencionais declararam apoio à candidatura de reeleição do prefeito Maurício Marques, que terá como vice a vereadora Lucinha Thiago. Walter elogiou a dupla escolhida pelo deputado estadual Agnelo Alves (PDT) para a disputa.
Saindo de Parnamirim, Walter pegou a estrada rumo ao município de Bom Jesus para confirmar apoio à candidatura de reeleição do prefeito Edmundo Júnior (PMDB) e da vice, Maria José, a “Zezé de Moacir”, carinhosamente conhecida como “Dona Zezé”. o parlamentar destacou o trabalho de Júnior feito nos quatro anos de mandato.
De Bom Jesus, o peemedebista foi até Natal, onde, em meio aos convencionais e demais convidados, acompanhou a convenção do PMDB que confirmou a candidatura do deputado estadual Hermano Morais (PMDB) para prefeito. Hermano terá como vice na chapa o vereador Osório Jácome (PMN).
Após a passagem em Natal, Walter seguiu viagem rumo a Macaíba, cidade em que recebeu o título de cidadão para acompanhar a convenção da prefeita Marília Dias(PMDB), que vai tentar a reeleição ao lado do vice Emídio Júnior.
Ao final da participação em Macaíba, o líder do PMDB na Assembleia Legislativa continuou sua peregrinação pelas convenções do partido chegando a Coronel Ezequiel, onde apoia o prefeito Boba.
Finalizando a agenda de convenções das Eleições 2012, Walter Alves pegou a estrada rumo a Riachuelo para apoiar a candidatura de Marcílio Pessoa para prefeito e de Cleiton Nascimento para vice. Em seu discurso, o deputado pediu para que os convencionais aproveitassem o tempo de campanha para angariar votos.
Fonte:Wallace

Nenhum comentário: