segunda-feira, 2 de julho de 2012

CORONEL EZEQUIEL: DISCURSOS NA CONVENÇÃO DO PMDB NESTE DIA 30.


Entre os discursos e depoimentos feitos na convenção, destacamos alguns feitos por algumas lideranças.
Acompanhe 


A atual vice prefeita Irma Dias e candidata novamente a vice, traz um discurso direcionado para a atual gestão, na parceria Boba Irma, faz agradecimento a seus familiares em especial seu pai Antonio Faustino, manteve-se sempre firme em suas palavras demostrando a convicção de seus ideais e de estar na politica, num tom sempre firme mas um semblante emocionado, chama a atenção da plateia e firmemente diz Deus está conosco por varias vezes, causando a rrepios em todos que alí se encontravam, gerando uma sensação de segurança para todos os presentes.

 O prefeito Boba sempre espontâneo inicia sua fala mexendo com a plateia, direcionando seu discurso, para os pontos positivos e negativos de sua gestão.
Sem nenhum receio fala do que não conseguiu realizar ao mesmo tempo mostra as dezenas de obras já realizadas,peliteadas por governos passados mas que foram conquistadas na sua gestão.
Fala das dificuldades encontradas quando assumiu o governo e da crise globalizada que atingiu a todos.
Sempre seguro no que estava falando agradece ao povo pelo carinho e atenção e diz que se sentiu surpreso quando a população foi ao encontro dele na Comunidade Cachoeira para recebe-lo quando trazia os dois caminhões. finaliza agradecendo a todos que estavam presente na convenção e convoca o povo para caminhar rumo ao dia 7 de outubro.
Enfermeira Patricia, traz um depoimento muito sério, ao mensionar que ao assumir algumas responsabilidades na area da saúde, foi decepcionada ao encontrar arquivos de computador deletado assim como os arquivos em papéis que eram de extrema importancia, não existiam mais, haviam sumido. Ela diz que isto foi causado pela gestão passada e não sabe a razão, o que demandou todo um trabalho para reorganizar e montar novos arquivos de extrema importancia para o municipio o que não foi fácil.
Fonte:Edigar Abençoado

Nenhum comentário: