terça-feira, 3 de julho de 2012

O Blog Edigar abençoado entrevista com exclusividade o Sr. Eriberto Andrade Dantas, Irmão do atual prefeito de São Bento do Trairí Zé Nilton.


É uma pessoa com influencias políticas no município de Jaçanã, e é sobre este assunto que estaremos falando.

Blog: Eriberto você  já foi candidato alguma vez em Jaçanã?

Eriberto: Sim fui em 2004 e tive uma boa votação.

Blog: Você tem uma parte de sua Família residindo aqui, ainda existe essa pretensão de se candidatar novamente?



Eriberto:  No momento não,mas eu gosto muito da política

Blog: Nestas eleições de 2012 você estará com quem para prefeito e Vereador?

Eriberto: Para prefeito eu acompanho Uadí que por sua vez apóia Esdras então eu estou com o candidato dele,para vereador eu resolvi apoiar o Irmão Sandro,depois de ter conversado com minha família cheguei a essa decisão.

Blog: Mas o que lhe motivou a apoiar o Irmão Sandro, e quais são as qualidades que você como uma pessoa experiente na  política viu nele?

Eriberto: O maior motivo foi a família ter optado eu não poderia dizer não, O irmão é uma pessoa hoje com grande capacidade para exercer o cargo de legislador. As qualidades são inúmeras. É uma pessoa de princípios familiar, já tem uma vivencia na política, é uma pessoa esclarecida, bem articulada, honesta,eu entendo Irmão Edigar que Sandro hoje é das pessoas mais qualificadas para representar a população jaçanãense, os seguimentos católicos e a comunidade Evangélico, estes seguimentos são carentes de pessoas com potencial respaldada nos seus princípios e o Irmão Sandro tem esses valores,entre tantas outras qualidades existentes nele, sem desmerecer os outros candidatos.

FAÇA SUAS CONSIDERAÇÕES.

Eu agradeço a Deus a  você por estar prestigiando este momento em família através de seu blog que por sinal é muito bem acessado la em São Bento, agradeço a meus familiares pelo amor e consideração que tem por mim, pois sem eles não haveria um momento como este e convido aos católicos , evangélicos e a população como um todo, vamos ajudar o Irmão Sandro, tire um voto para ele,é uma pessoa honesta um bom pai de família e com capacidade de fazer alguma coisa por esta sociedade, muito obrigado a todos.







Nenhum comentário: