quarta-feira, 4 de julho de 2012

São Bento do Trairi terá três candidaturas para a Prefeitura


Deu no blog do Wallace:
Algumas cidades do Trairi já chegam a ter três candidaturas, mesmo com um eleitorado abaixo da casa dos 10 mil eleitores.
É o caso de Sítio Novo, Japi e São Bento do Trairi. O Blog chama atenção do leitor para esta última cidade citada, afinal era a última do Trairi a ter sua definição para o pleito que se aproxima.
Definidos os vices e os partidos aliados, algumas surpresas, puxadas de tapes e a boa e velha “sacanagem política” que sempre acontece, mas como sempre digo: a política é dinâmica, aliás… aerodinâmica!
Pela situação ficou definida a chapa encabeçada pela esposa do ex-prefeito Tula, Kaly Costa (PSB), que terá como vice-prefeita a esposa do ex-vice-prefeito de Tula, João Maria, a senhora Cassinha. A “chapa das esposas” repete a parceria de Tula e João Maria.
A oposição ficou dividida, pois o vice-prefeito, Jailson Costa, seguiu para apoiar a candidatura de Kleber, atual presidente da Câmara Municipal. Tito Henrique não emplacou seu nome no grupo, mas vai apoiar a chapa.
Mas ainda tem uma terceira via, Jamilton e Welson, que também já homologaram seus nomes para o pleito de 7 de outubro de 2012.
O atual prefeito Zé Nilton desistiu da reeleição e apoiará a candidata de Tula, Kaly Costa.
Entre mortos e feridos, vai começar mais uma campanha eleitoral em São Bento do Trairi, vamos acompanhar todos os detalhes.

Nenhum comentário: