quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Um cometário bastante interessante de Marcos Fernandes



Muitos ezequielenses estão postando fotos no Facebook dessa praça, com frases que “Menospreza” o nosso progresso. Pergunta-se, mas como posso falar que esse lindo “lugarzinho” vai “menospreza” o progresso? 
Fazendo uma pequena recordação, me lembro de um protesto feito em setembro de 2012, onde posso dizer que foi justo, pois vivemos em uma “democracia”. Na mesma época muitos falavam que tinha um “Titanic” na cidade, porém hoje é um dos pontos mais movimentados da noite ezequielense. Também quero enfatizar nossa capital que quando foram demoli o estádio de futebol muitos ficaram contra, pois era um monumento histórico e hoje estão todos embelezados com a Arena das Dunas.
Voltando para a praça, esse “lugarzinho” ai não era utilizado assim como a praça ao lado da igreja não era, e hoje é um ponto de encontro de toda comunidade, bem como já aconteceu eventos da educação e assistência social naquele espaço, onde muito falavam que não iria servir para nada. 
Muitas pessoas de Coronel tem a mente muito fechada, acredito que é devido a falta de estudo, pois bem sabemos que nossa cidade que é uma das mais antigas da região com mais de 200 anos de história não tem nem professores para suprir sua necessidade, podemos perceber fazendo uma visita na escola estadual que mais da metade dos professores é do estado da paraíba. 
Ficarei grato se alguém da administração atual ou um popular mesmo, me falasse o motivo da obra dessa praça não progredir, pois até o momento não tive noticia de nenhum pronunciamento por parte do prefeito nem vereadores.
Para finalizar aproveito para deixar claro que não estou fazendo criticas a partidos políticos.

Nenhum comentário: