quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Justin Bieber é preso por dirigir bêbado após sair de boate em Miami, nos EUA

Justin Bieber é preso por dirigir embriagado na manhã desta quinta-feira, 23 de janeiro de 2014
 
Justin Bieber é preso por dirigir embriagado na manhã desta quinta-feira, 23 de janeiro de 2014 Nessa foto: Justin Bieber
Justin Bieber foi preso na manhã desta quinta-feira (23), em Miami, nos Estados Unidos, por dirigir bêbado e praticar "pega" no meio da rua. No momento, o cantor está sob custódia na delegacia e passará por exames para testar o seu nível de álcool no sangue. A informação é do site norte-americano "TMZ".
Fontes da publicação disseram que Justin fez um teste de sobriedade e não passou. O próximo passo é levar o cantor para a prisão, onde uma fiança será estipulada. Bieber tinha saído de uma boate e estava dirigindo sua Lamborghini na hora que os policiais o pararam. Ele estava acompanhando de uma modelo. O rapper Khalil também foi preso por praticar "pega" no local.
"Ele apresentou sintomas de alguém sob forte influência de drogas ou álcool", disse o policial Bobby Hernandez para os repórteres, de acordo com o jornal "Miami Herald". O departamento de polícia de Opa-locka ainda está investigando quem deu autorização para Justin e sua equipe ter escolta depois de desembarcar do aeroporto.
Familiares e amigos de Justin já haviam demonstrado preocupação pelo rapaz e queriam interná-lo em uma clínica de reabilitação. Ele estaria viciado em "sizzurp", uma mistura de balas e refrigerantes com prometazina e codeína.
Recentemente, Pattie Mallete, mãe de Justin bieber, pediu aos fãs do cantor para rezarem pelo seu filho. O astro se envolveu em um suposto consumo de drogas, além de vandalismo. "Acho que muitas pessoas entram na indústria do entretenimento com os valores corretos mas depois se deixam influenciar", disse em entrevista ao jornal briTânico "The Sun".

Nenhum comentário: