quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Casal entra em hotel abandonado para amar e é atacado por pitbulls

 
523x368xreis-magos.jpg.pagespeed.ic.M9LcHOgw9IUm casal formado por um turista paulista de 30 anos e uma natalense viveu uma grande aventura de amor na madrugada de hoje.
Tomados pelo furor, pela volúpia que inebriava boêmios na última noite, resolveram pular o muro do antigo hotel Reis Magos, na praia do Meio para…. vocês sabem. Para coisar, namorar, fazer um chameguinho totoso.
E daí que estavam lá naquela fungação, no suarê, nas agonia, ai ai ai , ui ui ui, vem cá papai, vem cá, mainha… até que…
Até que os dois pitbulls que tomam conta da antiga construção perceberem a movimentação frenética na área.
Vocês se lembram daquela cena de “Cidade de Deus”, em que Zé Pequeno, ainda quando criança, faz um arrastão num motel? E que um dos assaltantes entra num quarto e encontra umas oito pessoas tudo fazendo amor em cima de uma cama só? kkkkkk E o assaltante pergunta: “Que putaria é essa??”
Pronto, foi a mesma coisa que os pitbulls pensaram. Agora imagina a situação do sujeito. Peeeeense numa redução de potência instantânea. Tem nem pra onde correr: o bilau do cabra fica praticamente embutido. auhasuhasuah
Acontece que os bichinhos não contaram conversa. A natalense, menina nativa ali da região mesmo, treinada, passada no alho, conseguiu pular o muro do hotel num pinote só e escapou. Sobrou quem? O paulista. Virou rango de pitbull. Uai, uai, e tome-lhe dente pra cima, e tome-lhe deeeente, ai, meu Deeeeus! O cara teve um dos braços bastante machucado e um dedo praticamente arrancado. E ele se dê por satisfeito que os dentes dos pitbulls só encontraram o braço mesmo, porque havia partes mais sensíveis expostas.
A sorte foi que a PM passava pelo local e os soldados deram tiros para cima, o que assustaram os cães. O rapaz foi levado para o hospital, onde se recupera do susto.
E a natalense… a natalense, faceira, provavelmente hoje estará no mesmo ponto. Esperando o próximo apaixonado…
Por Jacson Damasceno.

Nenhum comentário: