sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Peça da cobertura do Allianz Parque se desloca, mas ninguém se fere


Peça da cobertura do Allianz Parque se desloca, mas ninguém se fere
Imagens da 'TV Bandeirantes' mostram como ficou a cobertura do Allianz Parque depois das fortes chuvas em São Pauloi
Uma peça da cobertura do Allianz Parque se deslocou durante a sexta-feira por conta da forte chuva que atingiu São Paulo, mas ninguém se feriu, confirmou a assessoria de imprensa da WTorre, empreiteira que toca a obra do futuro estádio do Palmeiras, na Zona Oeste da cidade.
"Por volta das 17 horas desta desta sexta-feira, a chuva e o vento forte que atingiram a região oeste da cidade de São Paulo e levaram a uma paralisação imediata das obras da nova Arena do Palmeiras. Uma peça da cobertura que ainda não estava totalmente fixada foi deslocada pelo vento. Não houve outros danos materiais e ninguém ficou ferido. O ocorrido não altera o cronograma da obra", disse a nota oficial emitida pela assessoria da WTorre.
Em abril de 2013, três vigas desabaram no mesmo local, provocando a morte um operário. A previsão de entrega da nova casa palmeirense é para o segundo semestre deste ano.
O clima chuvoso não causou transtornos apenas ao estádio alviverde. Uma tempestade atingiu o Centro de Treinamentos do clube, próximo à obra da arena, neste fim de tarde, e impediu que a equipe trabalhasse como queria, permanecendo apenas 30 minutos em campo.

Nenhum comentário: