sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Terceira edição da micareta católica Fest Christ acontece neste domingo



O grupo de jovens Pescadores de Cristo, da Paróquia de Santa Rita de Cássia, realiza próximo domingo (26) a terceira edição da maior micareta católica da região Trairi, o Fest Christ.
Este ano a novidade do evento é o show de encerramento. A banda Missionário Shalom, de Fortaleza, uma das mais conhecidas na atualidade entre os católicos, fará show, gratuito, em frente a Matriz de Santa Rita de Cássia.
O evento terá início às 15h com Missa no Santuário de Santa Rita de Cássia. Em seguida, acompanhados pelo Trio Elétrico Capilé, de Campina Grande, os jovens seguem animados pela banda Missão Ágape e DJ Jan. A chegada no evento será no pátio da Matriz, onde acontece o show.
Para participar do evento, basta comprar o abada do Fest Christ, que está sendo vendido em vários pontos da cidade ao preço de R$ 25,00. Além do abadá, o kit conta com uma bandana.
Para garantir que tudo ocorra dentro da normalidade, à organização já providenciou equipes médicas e de segurança por todo o percurso, para garantir que nada atrapalhe a micareta católica, entre o Santuário e a Matriz.(Radio Santa Cruz)

Nenhum comentário: