quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Duplicação da estrada Mossoró Tibau será concluída em março

rosalba_estradatibaumossoroAinda cumprindo agenda administrativa, Rosalba Ciarlini conferiu a finalização da obra de duplicação da estrada que liga Mossoró a Tibau, na RN 013, conhecida como Rota do Sol Nascente. Com mais de 90% concluída, a obra tem previsão de ser entregue a população antes do carnaval. Dos 28 quilômetros de estrada, restam pouco mais de oito quilômetros receberem a segunda camada de asfalto. Após essa etapa, o Departamento de Estradas e Rodagens (DER), órgão do Governo responsável pela obra, inicia as fases de finalização com drenagem da pista, pintura e colocação das sinalizações verticais.
Para a realização dessa obra, o Governo do Estado investiu recursos próprios além de receber apoio do Proinvest, um investimento total no valor de R$ 47 milhões.
A Governadora aproveitou a oportunidade para conversar com os comerciantes locais e questioná-los sobre as mudanças que estão acontecendo. Um dos mais tradicionais mercados, de Romero Frutas, localizado às margens da Rota do Sol Nascente, foi visitado pela chefe do Executivo.

Nenhum comentário: