quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Polícia civil prende em shopping da zona norte cinco pessoas acusadas de tráfico

Material ApreendidoPoliciais civis da DENARC prenderam na manhã desta quarta-feira (22), cinco pessoas acusadas de tráfico de drogas. A prisão aconteceu no estacionamento de um shopping na Zona Norte de Natal no momento em que os traficantes estavam pegando a droga.
Os presos foram identificados como Sivonaldo Martins da Silva, vulgo “Naldo”, 32 anos; Lenilson Barbosa de Souza, vulgo “Guiu”, 31 anos; Vaniclécio Bismarck da Silva, 22 anos; Edmilson Dantas de Oliveira, vulgo “Dudinha”, 26 anos, e Núbia Soares dos Santos, vulgo “Nubinha”, 40 anos.
_Vaniclécio Edmilson Dantas de Oliveira, vulgo Dudinha, 25 anos _Núbia Lenilson Barbosa de Souza, vulgo Guiu, 31 anos Sivonaldo Martins da Silva, vulgo Naldo, 32 anos
Com o grupo foram apreendidos 1Kg de crack, um revólver calibre 38 municiado, dois veículos modelos Clio e Vectra e mais de R$8.800 em espécie.
Os acusados serão indiciados por tráfico e associação ao tráfico. Sivonaldo Martins ainda será autuado por corrupção de menores, pois estava com uma criança em seu carro no momento da prisão. Já Lenilson Barbosa também será autuado por porte ilegal de arma.

Nenhum comentário: