terça-feira, 11 de março de 2014

Divulgador da Telexfree faz greve de fome acorrentado em frente ao Congresso

É a segunda vez que radialista Aerci Arreal Olm, de 33 anos, faz esse tipo de manifestação. Foto:DivulgaçãoUm divulgador da Telexfree iniciou, nesta segunda-feira (10), uma greve de fome acorrentado em frente ao Congresso, em Brasília, com o objetivo de ser recebido pela presidente Dilma Rousseff. O protesto é contra uma decisão da Justiça que bloqueou as contas da empresa no Brasil, determinado há oito meses por suspeita de que o negócio seja uma pirâmide financeira.
É a segunda vez que radialista Aerci Arreal Olm, de 33 anos, faz esse tipo de manifestação. Em janeiro, ficou, conta, 42 horas sem comer em frente ao Fórum de Rio Branco – o bloqueio foi determinado pela Justiça do Acre. Desta vez, Olm tentará atingir a marca de 120 horas, ou até que a presidente Dilma o receba.
A Dilma está indo para o Chile e só volta amanhã (11). Por consequência nós temos que aguardar”, diz Olm, em entrevista. Viemos organizados para aguardar até sexta-feira (14).”

O radialista espera conseguir atrair mais gente para o protesto, principalmente quem ganhou mais dinheiro com o negócio – os chamados líderes – e Carlos Costa, um dos proprietários da Telexfree. “lImagina se um cara desses vem e diz ‘estou aqui’. Seria totalmente expressivo”, diz Olm. “Ele fica lá no conforto da casa dele e tem uma porção de divulgador que também não faz nada.”
Fonte: IG

Nenhum comentário: