sexta-feira, 14 de março de 2014

Secretário adjunto da Semob de Natal é agredido

139037O secretário adjunto de mobilidade de Natal, Clodoaldo Trindade, foi agredido, no início da noite de hoje, no momento em que saía da secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), na Ribeira. A agressão ocorreu por volta da 18h30. O secretário levou um soco no rosto que atingiu o olho e o nariz. Ele acredita que a ação foi um aviso. “Estava sentado no meu carro. De repente, recebi a pancada no rosto. Pensei que fosse um tiro. Não foi assalto, foi um aviso”, disse.
O secretário acredita que o agressor utilizou alguma espécie de soqueira ou outro objeto de metal para atingi-lo. “A pancada foi muito forte”, relatou. Após agredir o secretário, o homem fugiu e entrou num carro Fiat Uno de cor verde escuro. Algumas pessoas testemunharam a ação. Clodoaldo foi levado para um hospital particular onde foi atendido. Ele sofreu uma fratura no nariz e um corte que foi necessário sete pontos para fechá-lo.
Clodoaldo Trindade disse não saber quem cometeu a agressão, mas acredita que a ação foi um aviso. “Não posso dizer do quem fez isso pois não tenho provas, mas isso foi um aviso. É importante que Natal saiba com quem estamos conversando”, disse. O secretário se dirige à Delegacia de Polícia da Zona Sul, para prestar depoimento.
Tribuna do Norte.

Nenhum comentário: