quarta-feira, 12 de março de 2014

Serra de São Bento/RN: Caminhão Pipa que deveria estar auxiliando comunidades continua parado em frente à secretaria



Foto: Erinilson Cunha
Serra de São Bento ganhou um carro pipa, o mesmo foi doado pelo governo federal para a prefeitura realizar ações de combate a seca na cidade. Mas até o momento o único serviço que o carro realiza é fica parado em frente à secretaria municipal de Ação Social do município. O abastecimento de água para as comunidades rurais é feito pelo o renomado exercito brasileiro, pois até o fechamento desta noticia não se tem conhecimento em Serra de São Bento que tal veículo colocou uma carrada d’água na casa de algum morador.
O veículo está parado no local a mais de 02 meses e com este problema, população rural sofre com a falta d’água, pois quando vão na prefeitura são informados que o carro tem que passar pela vistoria, está faltando óleo, tem que ser emplacado e o povo sofrendo sem atendimento do poder publico municipal.
Quem passa em frente a secretaria municipal de assistência social ver diversos veículos parado criando teia de aranha, quando deveria estar atendendo as comunidades rurais de Serra de São Bento.
Um verdadeiro descaso do poder publico municipal.

Nenhum comentário: