terça-feira, 3 de junho de 2014

Após serem presos e liberados dupla rouba moto em Nova Cruz e é presa pela 2ª vez em um dia em Passa e Fica

Luiz Carlos da Silva (acusado) 
Na noite de 31 de Maio para 1º de Junho a guarnição da Policia Militar de Passa e Fica prendeu Luiz Carlos da Silva acompanhado de um menor de 17 anos das iniciais J.R.S.B, os dois acabavam de tentar arrobar um veiculo em um bolão de vaquejada no interior do Município e ao perceber a ação o dono do veiculo junto com populares seguraram os acusados que também foram espancados ate a chegada da PM. a policia por sua vez ao chegar no local conduziu os dois a Delegacia de Nova Cruz (6ª DRP) onde foi feito um T C O (TERMO CIRCUNSTANCIADO DE OCORRÊNCIA) e os dois foram liberados. 

Tamanha ousadia dos dois e certos da impunidade próximo a escola Nestor Marinho ainda em Nova Cruz, os dois furtaram uma moto do tipo Jhony e fugiram com destino a Passa e Fica, o Proprietário Sr. Juscelino do bar da ponte deu queixa a policia que entrou em diligencia e por volta das 17 horas localizou os acusados em um terreno baldio em Passa e Fica efetuado o desmanche da motocicleta, o Cabo Joselito e o Soldado Leandro deram voz de prisão e recuperaram a moto com suas peças desmontadas. 

Segundo Joselito ao serem preso o maior e o menor apreendido alguns amigos da dupla tentaram fossa a guarnição a soltar os dois, porem com uso da força e de arma em punho foi possível levar os dois a 6ª DRP em Nova Cruz, dessa vez o maior LUIZ CARLOS DA SILVA foi encaminhado ao presidio e mais uma vez o menor de 17 anos foi liberado mais uma vez e encontra-se em liberdade. 

Com Informações da Policia Militar de Passa e Fica RN via blog Regional On-Line

Nenhum comentário: