segunda-feira, 2 de junho de 2014

Picuí abre festejos juninos 2014 em grande estilo.

A Prefeitura Municipal de Picuí realizou nesse sábado 31 de maio, a abertura oficial dos festejos juninos do município com a realização do "XII Forró da Quixaba".

Uma verdadeira multidão compareceu ao evento, palco do maior forró realizado na zona rural do estado. Cerca de 5.000 pessoas dançaram e se divertiram em clima de muita paz e segurança.

Wagner Reis e corações apaixonados participou da abertura da festa, seguido de Amazan e Niedson Lua. A cada intervalo o Trio Paradise animava os forrozeiros.

A Prefeitura ofereceu uma grande estrutura no evento, dispondo de estacionamento e banheiros químicos, além de contar com a segurança das Polícias Civil e Militar.

Segundo o Vice Prefeito Francinaldo dos Santos, a festa foi uma das maiores e mais organizadas. Um completo serviço de estacionamento, segurança, comidas típicas e muito forró foi oferecido aos participantes do mega evento.

O Forró da Quixaba teve início as 21:00 horas, terminando as 04:00 horas da manhã. 

Os festejos juninos no município de Picuí, teve início na comunidade Quixaba, e será realizado durante o mês de junho, nos distritos de Serra dos Brandões e Santa Luzia, bem como nas comunidades de Pedreiras e Mari Preto, encerrando com o tradicional São Pedro de Picuí.

PortaldoCurimatau

Nenhum comentário: