quarta-feira, 24 de setembro de 2014

FOTO: Maracanã agora oferece piqueniques com vista para o gramado

ByTfGCUCcAAkOEsQuando não está recebendo uma partida dos quatro grandes times do Rio, o Maracanã se abre a outros eventos que vão das tradicionais peladas de ex-jogadores no fim do ano a shows de música e casamentos. Agora, o torcedor poderá alugar um espaço no estádio para fazer um piquenique em frente ao famoso gramado que já foi palco de duas finais de Copa do Mundo.
Criado pela administração do estádio, o Piquenique Show de Bola pode ser realizado no campo de grama sintética dos setores Norte e Sul, de onde os torcedores terão uma vista privilegiada do gramado e do estádio.
O cardápio do piquenique inclui cesta de frutas, minisanduiches, empadinhas, sucos variados, mate e o tradicional biscoito Globo. Para a sobremesa brownies, cupcakes, salada de frutas e docinhos. O estádio ainda oferece estacionamento próprio para quem quiser ir de carro.
Mais de 100 eventos já foram realizados no estádio desde 2013. Neste segundo semestre, estão programados mais 45 eventos entre sociais e corporativos.
O Globo

Nenhum comentário: