domingo, 21 de setembro de 2014

Carreta que ocorreu neste domingo foi um total desrespeito com a igreja católica

A carreata que ocorreu neste domingo 21/09/14 foi um total desrespeito a igreja católica , como todos os candidatos sabem as 19 horas é celebrada santa missa , e já é de costume que as grandes movimentações políticas aconteçam depois da missa .
  Mas parece que esse acordo não é muito respeitado pela atual situação já que em pleno domingo e em plena missa a carreata passou ao lado da igreja fazendo uma total barulheira fazendo com que o padre esperasse a carreata passar para pode prosseguir  com a celebração .
  Quando se pensava que não havia mas barulho lá vem tudo novamente fazendo mais uma vez o padre parar a missa para poder a carreata passar , e para piorar a situação as motos ficaram quase dez minutos ao lado da igreja além de muitos carros de sons ligado ao lado da igreja enquanto os fiéis indignados esperavam aquele movimento passar .
   Era notável a indignação de muitos que estavam vendo a carreata passar muitos dizendo que aquilo era uma total falta de respeito com o povo de Coronel , Já que carreatas de candidatos anteriores esperaram a missa terminar para passar com a carreata .
  Foi preciso o padre acelerar a celebração da missa por causa do grande barulho que se instalou na cidade,muitas pessoas até fizeram comparações com os organizadores de outros movimentos com os atuais , já que todos sabem a hora da missa .

Nenhum comentário: