quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Mulher é encontrada morta a tiros dentro de picape às margens da BR 101

Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta a tiros dentro de uma GM Montana prata, às margens da BR 101, na Grande Natal, na manhã desta quarta-feira (24). Conforme o tenente PM Moisés de Almeida, oficial do 3º batalhão PM, os indícios sugerem que a vítima tenha sido assassinada fora do veículo e jogada para dentro da picape. O carro ainda não tem queixa de roubo.
O veículo está parado às margens da BR 101, no município de São José de Mipibu, próximo à entrada da estrada que leva à cidade de Brejinho. A Polícia foi acionada por populares que passaram pelo local e se depararam com a cena do crime, por volta das 7h desta manhã.
O tenente Moisés afirma que a vítima foi morta com vários tiros e, pela posição em que se encontra e pelas marcas de sangue na pista, é provável que ela tenha sido assassinada naquele mesmo local.
De acordo com o oficial, ainda não foi registrada qualquer queixa de roubo da Montana prata, de placas NPR 8786, Cruz do Espírito Santo (PB). “O veículo pode ser até mesmo da vítima, mas não dá para saber ainda”. No Ar

Nenhum comentário: