quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Adolescentes suspeitos de assaltos em faculdade de Natal são liberados

Suspeitos do assalto foram detidos no bairro de Mãe Luíza e conduzidos à 4ª DP (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)Menores de idade estavam no Parque das Dunas, perto do bairro de Mãe Luíza (Foto: Divulgação/PM do RN)
Foram liberados todos os cinco adolescentes apreendidos pela Polícia Militar suspeitos de serem responsáveis por assaltos na tarde desta terça-feira (23) na portaria do Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN), no bairro Tirol, na Zona Leste de Natal. De acordo com a Delegacia de Plantão da Zona Sul, nenhum dos menores de idade foi reconhecido pelas vítimas. Os pertences roubados das vítimas e a arma usada no crime também não estavam com os adolescentes apreendidos.
A PM informou que chegou aos menores de idade por meio do GPS do celular de uma das pessoas assaltadas. A localização do celular foi monitorada e as apreensões aconteceram na área do Parque das Dunas, já no bairro de Mãe Luíza, na Zona Leste de Natal.

A assessoria de marketing do UNI-RN confirmou que os vigilantes foram rendidos na portaria da instituição. Os suspeitos então aguardavam a chegada dos carros para assaltar. De acordo com a assessoria de marketing, as vítimas foram pais de alunos.

O major Antônio Marinho, do 1º Batalhão da Polícia Militar, conta que uma das vítimas ligou para o filho e pediu informações sobre o GPS do celular roubado. De acordo com a PM, os cinco adolescentes foram encontrados perto da última localização emitida pelo GPS.

As aulas do UNI-RN foram mantidas nos turnos da tarde e noite.

Nenhum comentário: