terça-feira, 2 de julho de 2013

Assessor da Telexfree agride jornalista na Assembleia Legislativa

Os jornalistas acreanos vêm se tornando alvo da fúria dos manifestantes da Telexfree, que há cerca de 15 dias estão protestando em Rio Branco contra uma decisão judicial, que suspendeu as atividades e o pagamentos de divulgadores da empresa, além de bloquear todas as contas da Ympactus LTDA.
Na tarde desta terça-feira (2), a jornalista Marcela Jansen foi agredida pelo assessor de imprensa e marketing da Telexfree, Paulo Martins, que afirmou ser jornalista em São Paulo. Jansen aguardava o final da reunião entre deputados e investidores da empresa, Salão Nobre da Aleac quando Paulo Martins, de forma grosseira e mal-educada quase esfregou no rosto da jornalista uma lista com assinaturas de deputados, dizendo que era sobre as assinaturas que a jornalista tinha que escrever.
“Me senti ofendida com a forma grosseira, desrespeitosa e mal-educada com a qual fui tratada pelo representante da Telexfree. Esses tipos de agressões aos profissionais de imprensa do Acre tem que acabar, eles pensam que são quem para nos tratar dessa forma”, protestou a jornalista.
Paulo Martins confirmou que tenha falado com a jornalista, mas negou que a tenha agredido, de acordo com o assessor apenas bateu no papel como forma de comemorar as assinaturas dos deputados.
“Não quis agredir ninguém, apenas extravasei a emoção, apenas isso”, disse o assessor.

Nenhum comentário: