quinta-feira, 4 de julho de 2013

Estruturas de ferro dos Reis Magos caem na Zona Norte de Natal

Por Carlos Araújo/Da redação Natal
Fotos: Frankie Marcone

Parte das estruturas de ferro que representam a figura dos três Reis Magos armadas no Complexo Viário de Igapó, na avenida Tomaz Landim, caiu na manhã desta quinta-feira. Duas das três estruturas vieram ao chão, uma tombando sob a pista e a outra sobre a muralha de proteção da via. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. As estruturas tem três metros de altura e pesam cerca de 200 quilos.

No começo da tarde de hoje, funcionários da empresa Enertec faziam a remoção das estruturas. Neste momento, o trânsito ficou lento, uma vez que a rodovia é uma das mais usadas por motoristas na Zona Norte da capital. A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) informou que a armação cedeu devido às chuvas que caíram na capital nos últimos dias, fragilizando as estruturas. 

A reportagem do Defato.com esteve no local e constatou que as estruturaras apresentavam bastante pontos de ferrugens. Uma delas tombou sob a parte de proteção da a, fazendo-a ceder. As estruturas metálicas representam os três Reis Magos - Melquior, Baltazar e Gaspar-. A Semsur informou que as estruturas serão recolocadas no local assim que as chuvas diminuírem de intensidade em Natal.
 

Nenhum comentário: