sábado, 6 de julho de 2013

Natal (RN) entra na disputa pelo maior São João

Campina Grande, na Paraíba, pode estar perto de perder o título de Maior São João do Mundo. É o que garante o secretário de Turismo de Natal, Fernando Bezerril, que prepara para 2014 uma festa maior do que a realizada na Paraíba.

“Será um São João na primeira quinzena de junho, época da baixa temporada para a hotelaria da capital”, afirma. “Vamos fechar parte da rodovia que corta a Via Costeira, área onde se concentra os melhores hotéis de Natal. Para os turistas, a festa será a beira do hotel sem a necessidade de pegar carro. Para os moradores vamos disponibilizar o Centro de Convenções de Natal para estacionamento. Teremos 15 dias de festa totalmente gratuita, com shows e brincadeiras para todos”, afirma.

A favor do São João de Natal, Bezerril destaca a localização privilegiada, a proximidade da praia e dos hotéis e o apoio da Prefeitura e do governo do estado Campina Grande, na Paraíba, pode estar perto de perder o título de Maior São João do Mundo. É o que garante o secretário de Turismo de Natal, Fernando Bezerril, que prepara para 2014 uma festa maior do que a realizada na Paraíba

Nenhum comentário: