quarta-feira, 26 de março de 2014

Câmera filma garotas saindo da casa de empresário morto em Macaíba

videoA Polícia Civil tem em mãos imagens gravadas pelo circuito interno de vigilância de um vizinho que mostram o momento em que duas garotas deixam a casa onde o corpo do empresário Eumar de Freire de Farias, de 56 anos, foi encontrado morto com golpes de punhal – crime que aconteceu nesta terça-feira (25), em Macaíba, cidade da Grande Natal. O G1 teve acesso exclusivo às imagens. O delegado Normando Feitosa confirmou a autenticidade do vídeo e revelou que as duas pessoas que aparecem na gravação já foram identificadas e estão sendo procuradas pela polícia.
“O vídeo é uma prova importante para a elucidação do crime. Agora estamos tentando encontrar estas duas pessoas”, confirmou o delegado. Ele acredita em latrocínio – roubo seguido de morte. “Até o momento esta é a nossa principal linha de investigação”, acrescentou Normando.
Ainda na manhã desta quarta (26), peritos da Força Nacional que integram as equipes do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte realizaram a coleta de impressões digitais no veículo do empresário. “Quando encontrarmos as duas pessoas que aparecem nas imagens poderemos fazer uma comparação com as impressões digitais coletadas no carro”, ressaltou o delegado.
Quanto à perícia, o delegado revelou que a carteira da vítima foi encontrada dentro do veículo, mas não havia dinheiro nela. “Tudo leva a crer que as pessoas que mataram o empresário levaram algum dinheiro, mas não sabemos a quantia exata. Também não podemos precisar se havia dinheiro dentro da casa”, disse Normando. Ainda de acordo com ele, o aparelho celular de Eumar foi levado.
G1/RN.

Nenhum comentário: