segunda-feira, 24 de março de 2014

Sucesso do UFC em Natal pode trazer novas edições do evento para a cidade

18752Foto: Marco Polo
Uma noite impecável. Essa foi à opinião unânime do público que foi ao ginásio Nélio Dias acompanhar a edição do UFC Fight Night, que ocorreu neste domingo (23) na Zona Norte de Natal, quando o norte-americano Dan Henderson venceu o brasileiro Maurício Shogun por nocaute, na luta principal da noite. O sucesso do evento pode trazer novas edições de UFC para a cidade.
A realização do evento contou com o apoio da Prefeitura do Natal por meio da secretaria municipal da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer Copa do Mundo FIFA 2014 (Sejel/Secopa). O secretário municipal da Juventude, Esporte e Lazer Copa do Mundo FIFA 2014, Luiz Eduardo Machado, participou de toda a montagem e organização do UFC e ficou muito satisfeito com o resultado obtido. Ele destacou a participação do público que lotou as dependências do ginásio e fez uma festa bonita e pacífica.
O titular da Sejel/Secopa lembrou a visibilidade conquistada pela capital potiguar com a atração do evento. “Essas lutas foram transmitidas para mais de 100 países. É uma oportunidade que Natal só terá com a Copa do Mundo. O sucesso do UFC comprova que nossa cidade tem sim condições de receber grandes eventos”. O UFC Fight Night: Shogun vs. Henderson 2 foi transmitido pelo canal de TV americano FOX que durante os intervalos das lutas exibiu imagens de pontos da cidade como a Ponte Newton Navarro, Avenida Getúlio Vargas e a Praia de Ponta Negra.

Nenhum comentário: