segunda-feira, 24 de março de 2014

Início das operações do novo aeroporto do RN é adiado para maio

São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal, deve começar a operar em maio. A informação é do ministro da Aviação Civil, Moreira Franco, que visitou o aeroporto na manhã desta segunda-feira (24) acompanhado do presidente da Empresa de Infraestrutura Aeroporturária (Infraero), Gustavo do Vale. A expectativa da Inframérica, consórcio responsável pelas construção do aeroporto, era de que as operações começassem em abril. O aeroporto está com 94% das obras concluídas.
O aeroporto Aluízio Alves, em
saiba mais
De acordo com o ministro da Aviação Civil, o início das operações do novo aeroporto será em 10 de maio. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) deu uma prazo de 10 dias a contar desta segunda-feira (24) para que as companhias aéreas encaminhem um cronograma sobre a transferências dos voos do aeroporto Augusto Severo, em Parnamirim, na Grande Natal para o Governador Aluízio Alves.

A partir daí serão organizadas as mudanças e adequações necessárias para que ocorra o início das operações. Para que as empresas possam se instalar, a data para o fim das obras no aeroporto está marcada para 15 de abril.

Nenhum comentário: