segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Prefeito Acácio e Major Galvão inauguram Posto da Patrulha Rural de Serra dos Brandões

A Prefeitura Municipal de Picuí e o 9º Batalhão da Polícia Militar inauguraram, no último sábado (24), o Posto da Patrulha Rural do Distrito de Serra dos Brandões. Este é o 2º posto da Polícia Militar, em todo o Estado da Paraíba, dedicado a atender exclusivamente a população da zona rural. O 1º primeiro posto também se encontra em Picuí e está localizado no Distrito de Santa Luzia. O município de Picuí é pioneiro n
O prefeito Acácio Dantas e o Major Afonso Galvão estiveram realizando a abertura do posto, juntamente com o vice-prefeito Francinaldo dos Santos, o fiscal do distrito Nego de Tachico, o vereador Manoelzinho, o presidente da Câmara Municipal Ataíde Xavier e o vereador Inaiê de Lima, além de toda equipe da Polícia Militar e a população da vila.
A oferta e manutenção da infraestrutura do Posto da Patrulha Rural é uma ação da Prefeitura de Picuí, que assume o compromisso de sempre unir forças para garantir uma melhor qualidade de vida para a população do município de Picuí, oferecendo mais segurança e tranquilidade a todas as famílias.

Nenhum comentário: