segunda-feira, 26 de agosto de 2013

PREFEITO DE JAÇANÃ COM CRIADORES DE CAPRINOS E OVINOS. DECLARA APOIO AO SEGUIMENTO.

 Nesta ultima sexta feira 23, aconteceu o encerramento do curso de Manejo Geral de caprinos e ovinos, para criadores de Jaçanã e região. Na hora do almoço o prefeito Esdras Fernandes Farias fez questão de almoçar com os criadores. Na ocasião o prefeito trouxe uma fala relatando a importância daquele


momento e declarando seu total apoio aos criadores. Disse ainda que a festa do caju este ano será diferente, será uma EXPOCAJU, pois o objetivo é focar a Agricultura Familiar, mas também criar um mecanismo de comercialização para os criadores, produtores e Agricultores local e regional.

O prefeito assumiu o compromisso com os criadores de trazer novas capacitações, apoiar nas viagens entre outras situações que estiverem a seu alcance.

O prefeito Esdras foi parabenizado pelo criador Raniere, que na sua fala disse que se realmente ele fizer o que prometeu, as coisas irão tomar rumos diferentes no seguimento ao contrario de Coronel Ezequiel. Que na gestão passada tinha apoio do gestor, mesta gestão não tem nada, demostrando sua insatisfação com a gestão atual, por não dar atenção aos criadores daquele município.

Nenhum comentário: