terça-feira, 27 de agosto de 2013

Só de bermuda e chinelos, família tira foto no meio da neve na Serra do RS


Família Honnef enfrentou o frio e tirou foto em Caxias do Sul (Foto: Arquivo pessoal)Família Honnef, de Caxias do Sul, enfrentou o frio e tirou foto no pátio de casa (Foto: Arquivo pessoal/G1)
Uma brincadeira entre amigos terminou em promessa cumprida na manhã gelada desta terça-feira (27) em Caxias do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul. A família Honnef tomou coragem, tirou a camisa e resolveu encarar o frio de -1°C  e a sensação térmica de -5°C apenas de bermudas e chinelos. Para esquentar, só o chimarrão. A foto foi publicada nas redes sociais por volta das 8h e supreendeu o grupo pela repercussão.
Com bom humor, trio tomou chimarrão na neve
(Foto: Arquivo pessoal)
Anderson Honnef, de 23 anos, conta ao G1 que a ideia partiu do pai, Seu Vino. "Eu e meu primo Daniel fomos tirar foto da neve e ele nos desafiou: 'se vocês são machos mesmo, quero ver tirar foto só de calção na neve'", contou Anderson por telefone, já devidamente protegido contra o frio.
Os dois toparam o desafio e ainda chamaram o pai, que se juntou ao grupo para o registro. "Foi para provar para todo mundo que ninguém tem medo da neve", brinca Anderson.
A imagem foi registrada na residência da família, no bairro Jardim Eldorado, em Caxias do Sul. Ao lado dos três, aparece o veículo de estimação, uma Brasília azul. "Eu não imaginava que isso ganharia tanta repercussão. Tem muita gente me ligando, muitas pessoas comentando. Foi só uma brincadeira mesmo porque neve assim eu só tinha visto na infância", relata.

Nenhum comentário: