sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Confirmado, Santa Cruz terá Carnaval e Prefeitura já prepara programação

Santa Cruz terá Carnaval. A Prefeitura confirmou que promoverá uma programação carnavalesca e já iniciou os preparativos para a festa.
Na noite desta quarta-feira (05) aconteceu no Trairi Clube uma reunião entre os membros designados pela Prefeita Fernanda Costa para organizar a programação e os representantes dos 11 blocos que até agora confirmaram participação no Carnaval de Santa Cruz.
reunião carnaval-1
Ficaram definidos pontos como: concentração dos blocos, percurso e horário para o desfile do sábado (primeiro dia).
A programação carnavalesca na capital do Trairi começará com uma prévia no dia 26 de fevereiro para os alunos da Rede Pública de Ensino e dos programas sociais. Um arrastão será realizado da antiga sede do PETI até a Vila de Todos, a partir das 16h.
Os eventos promovidos pela Prefeitura durante o Carnaval contemplarão dois dias: a abertura, no sábado (01) e a terça-feira (04), último dia da festa.
A Prefeitura de Santa Cruz ainda não confirmou as atrações, mas já  garantiu que nos dois dias de programação haverá shows na Vila de Todos. Uma nova reunião será realizada na próxima quarta-feira (12), novamente no Trairi Clube, para definir outros pontos do Carnaval de Santa Cruz.
Por Assecom.

Nenhum comentário: