terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Guia turístico é assassinado a tiros na Vila de Ponta Negra, em Natal

Um homem foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (4) na Vila de Ponta Negra, na zona Sul de Natal. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como José Gilson Rodrigues Bezerra, 31 anos, que trabalhava como guia turístico em uma empresa que realiza passeios de lancha.
saiba mais
Segundo o coronel Francisco Canindé Araújo Silva, comandante geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, o crime aconteceu por volta das 0h50, quando a vítima voltava do trabalho. "Moradores escutaram os tiros e acionaram a polícia. Quando a equipe da PM chegou ao local, já encontramos o rapaz morto", disse o comandante.
Ainda de acordo com o comandante, José Gilson foi atingido por disparos no toráx e na cabeça.
O coronel falou que a população não soube dar maiores informações sobre como aconteceu o crime. "A informação que temos é muito escassa. Os suspeitos não foram identificados e fugiram do local logo após o crime", contou Araújo.
A polícia chegou a realizar diligências ma região, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso deve ser investigado pelo 15º Distrito de Polícia Civil, no bairro de Ponta Negra, na zonal Sul da capital.

Nenhum comentário: