terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Brasil ,Adolescente suspeito de roubo é espancado e amarrado nu em poste na zona sul do Rio


Jovem disse que foi amarrado pela gangue dos "Justiceiros" Divulgação/Facebook
Um adolescente suspeito de praticar furtos na zona sul foi espancado, ferido com faca e amarrado nu a um poste na avenida Rui Barbosa, no Flamengo. O caso foi relatado através de uma rede social por Yvonne Bezerra, coordenadora do Projeto Uerê e ativista em causas de direitos humanos. Yvonne disse ter sido alertada por um amigo sobre o jovem amarrado, na noite de sexta-feira (31).
Ela foi ao local e acionou a polícia e os bombeiros, que conseguiram retirar a trava de bicicleta que prendia o rapaz. O adolescente contou ter sido abordado por três homens que se denominaram Os Justiceiros e usavam motos. O trio bateu no jovem e lhe deu uma facada na orelha, antes de tirar toda a roupa e amarrá-lo no poste.
Pela mesma rede social que divulgou o ocorrido, Yvonne desabafou contra os que se puseram contra sua postura de ajudar o rapaz.
— Quero avisar publicamente aqui no face que aqueles que me mandam mensagens desaforadas no meu inbox, me acusando de várias coisas porque ajudei uma pessoa a ser retirada de um poste e nu na minha rua, que tomem cuidado com as palavras. Já acionei meu advogado e vou processar um por um. Nunca irei permitir tortura nem grupos de idiotas que se denominam "justiceiros" de praticarem esses atos. Bandido tem que ser preso...

Nenhum comentário: