sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Moradores de Tangará já estão recebendo conta de energia instantaneamente por meio do novo sistema

 
Maurício_Cuca__MG_9158_281112O novo sistema de coleta, processamento e impressão da conta de energia elétrica, começou a chegar a outros 28 municípios potiguares desde o último sábado (1º de fevereiro). Com isso, mais 124 mil clientes passam a receber as contas de energia instantaneamente, totalizando 263 mil unidades consumidoras em todo o Rio Grande do Norte.
A mudança, que já contemplava os consumidores da zona norte de Natal e do município de Ceará-Mirim desde o fim do ano passado, está ocorrendo de forma gradativa e deverá chegar a todo estado até o segundo semestre deste ano.
Nesta etapa do projeto, estão sendo contemplados os municípios de: Barcelona, Bento Fernandes, Boa Saúde, Caiçara do Norte, Caiçara do Rio do Vento, Extremoz, Galinhos, Jandaíra, Jardim de Angicos, João Câmara, Lagoa de Velho, Parazinho, Pedra Grande, Riachuelo, Rio do Fogo, Ruy Barbosa, Santa Maria, São Bento do Norte, São Gonçalo do Amarante, São Miguel do Gostoso, São Paulo do Potengi, São Pedro, São Tomé, Senador Elói de Souza, Serra Caiada, Sítio Novo, Tangará e Touros.
Agilidade e praticidade – na prática, o novo sistema permite uma única visita mensal ao cliente que recebe a fatura, em novo formato, imediatamente após a leitura do medidor. O procedimento assegura maior agilidade e praticidade no processo de leitura e faturamento, e minimiza extravios da conta de energia, sem perder a qualidade e garantindo a confiabilidade dos valores.

Nenhum comentário: