quarta-feira, 30 de abril de 2014

Quadrilha usa dinamite e explode agência bancária em Pendências, RN

Do G1 RN

Cabo da Polícia Militar aposentado foi atingido por um tiro no peito em escola de Mossoró (Foto: Reprodução/Vídeo)Cabo da Polícia Militar aposentado foi atingido por
um tiro no peito (Foto: Reprodução/Vídeo)
O cabo aposentado da Polícia Militar José Nicodemos de Oliveira Souza, de 61 anos, um dos baleadso na tarde desta terça-feira (29) na Escola Estadual Maristela Pinheiro, em Mossoró, foi submetido a uma cirurgia e passa bem. A informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Tarcísio Maia, para onde as vítimas foram levadas. Além de José Nicodemos, que é vigia do local, a coordenadora da escola, de 52 anos, e a irmã de um aluno, que tem 13 anos, também foram baleadas. Ninguém corre risco de morte.
Segundo a PM, os tiros foram disparados por três homens que invadiram a escola procurando por um desafeto. José Nicodemos foi baleado no peito e as outras duas vítimas foram baleadas na perna. A assessoria do Hospital Tarcísio Maia informou que o vigia passou por uma cirurgia ainda na noite de terça e se recupera bem na UTI.
saiba mais
Após os tiros, os criminosos fugiram em um carro vermelho. Na noite desta terça, o veículo foi encontrado em uma ponte a 5 quilômetros da cidade. Os suspeitos chegaram a trocar tiros com a Polícia Militar antes de abandonarem o veículo. “A informação é que eram três pessoas. Elas fugiram pelo matagal e ainda não foram localizadas", explicou o comandante da PM em Mossoró, coronel Alvibá Gomes. O comandante acrescentou que o carro foi atingido e um dos ocupantes do veículo pode estar baleado.
Um dos suspeitos de atirar na escola já foi identificado. "É um homem que respondia por tráfico de drogas e assalto", afirmou o coronel Alvibá. O carro abandonado tem placas de Natal e não possui registro de roubo.

Nenhum comentário: