sábado, 3 de maio de 2014

Suspeito de participação na morte de professor é preso em Natal



Luiz Carlos da Cruz, de 39 anos (Foto: Arquivo Pessoal/Facebook)Professor Luiz Carlos da Cruz, de 39 anos, foi morto no dia 31 de março na cidade de São Gonçalo do Amarante (Foto: Arquivo Pessoal/Facebook)
A Polícia Civil prendeu - por força de um mandado de prisão temporária - na manhã deste sábado (3) um suspeito de participação na morte do professor de matemática Luiz Carlos da Cruz, de 39 anos. O crime aconteceu no dia 31 de março na porta da casa da vítima, em São Gonçalo do Amarante, e a moto da vítima foi roubada. A prisão aconteceu no bairro Potengi, na zona Norte de Natal. O suspeito ainda será ouvido pela polícia.
saiba mais
Além do supeito, um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de uso restrito. A operação foi coordenada pela delegada adjunta da Delegacia de Homicídio, Karla Viviane de Sousa Rego, e teve o apoio da Delegacia Regional de João Câmara.
De acordo com Karla Viviane, após a apreensão da moto roubada - que aconteceu no dia 9 de abril, no município de João Câmara - as investigações levaram até o suspeito que foi preso neste sábado. "Nós ainda vamos ouvir o suspeito para concluir qual foi a participação dele no crime", disse a delegada. Ela confirmou que a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio - roubo seguido de morte.
Crime aconteceu em São Gonçalo do Amarante na noite desta segunda-feira (31) (Foto: Kleber Teixeira/Inter Tv Cabugi)Professor Luiz Carlos da Cruz
(Foto: Kleber Teixeira/Inter Tv Cabugi)
A morte do professor
O professor de matemática Luiz Carlos da Cruz, de 39 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo na noite de 31 de março em São Gonçalo do Amarante, cidade da Grande Natal. O crime aconteceu na marginal da BR-406, no conjunto Cidade das Rosas. Segundo a Polícia Militar, a vítima teve a motocicleta que pilotava roubada, o que caracteriza crime de latrocínio - roubo seguido de morte.
Ainda segundo a polícia, Luiz Carlos dava aulas para o ensino fundamental em escolas de São Gonçalo do Amarante, Ceará-Mirim e Ielmo Marinho.

Nenhum comentário: