terça-feira, 29 de abril de 2014

Sindicato e estudantes realizam protesto no Baldo


Início do protesto está previsto para às 17h, nas proximidades do Viaduto do Baldo e tem como objetivo chamar atenção para as condições do transporte público da capital potiguar.
A pauta não é nova, muito menos a forma de reivindicar. Os estudantes que fazem parte do Diretório Central dos Estudantes (DCE UFRN), Levante Popular da Juventude, Assembleia Nacional dos Estudantes (ANEEL) e do Movimento Passe Livre (MPL), se unem aos permissionários do Sindicato dos Transportes Alternativos do RN (Sitoparn) para promover um novo protesto.

O início do protesto está previsto para às 17h, nas proximidades do Viaduto do Baldo e tem como objetivo chamar atenção para as condições do transporte público da capital potiguar. Neste momento, os manifestantes estão concentrados em frente ao Sintro, na Av. Rio Branco.

FAIXA-H
Do lado dos estudantes, a pauta é o aumento do número de circulares na UFRN, que conta atualmente com sete veículos. Do lado dos permissionários, a reivindicação é a bilhetagem eletrônica.

Boatos deram conta que o Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário do Rio Grande do Norte (Sintro) também iria participar do movimento. Informação negada pelo diretor financeiro do sindicato, Valdir Lucas ao Nominuto.

Nenhum comentário: