sexta-feira, 2 de maio de 2014

PM registra três assassinatos durante a noite e madrugada na Grande Natal


Três homicídios foram registrados entre a noite da quinta (1) e madrugada desta sexta-feira (2) na Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, os crimes aconteceram nas zonas Sul e Oeste da capital e no município de São Gonçalo do Amarante. Dois homens foram executados a tiros e um terceiro foi espancado até a morte a pauladas.
O primeiro caso aconteceu no bairro Santo Antônio, em São Gonçalo do Amarante. A vítima foi identificada como Bruno Augusto Freitas Pereira da Silva, de 23 anos. Ainda de acordo com a PM, o jovem estava em frente de casa com a mãe dele quando dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram vários disparos. O rapaz morreu na hora. A polícia não sabe o que motivou o crime.
saiba mais
O segundo homicídio aconteceu no bairro de Nova Descoberta, na Sul de Natal. Fábio Henrique Silva, de 26 anos, estava dentro de casa quando três homens encapuzados invadiram o local e o executaram. Segundo os familiares e a Polícia Militar, também não há informações sobre o que pode ter motivado o assassinato.
O terceiro caso aconteceu na madrugada desta sexta no bairro Planalto, na zona Oeste. O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado por volta das 2h na rua das Torres, com vários ferimentos na cabeça. De acordo com a PM, populares informaram que três homens tentaram assaltar um rapaz e durante a ação o mataram. Segundo legistas do Instituto Técnico-Científico de Polícia, os ferimentos foram causados por pauladas.
Nos três casos, a polícia chegou a fazer diligências, mas ninguém foi preso. Os corpos foram encaminhados para a sede do Itep, no bairro da Ribeira, na Leste de Natal.

Nenhum comentário: