sábado, 3 de maio de 2014

Batida de carro mata idosa em Natal; suspeito paga fiança de R$ 25 mil


Comente agora
Uma idosa de 62 anos morreu em um acidente de trânsito envolvendo um veículo Fiat e uma Pajero na madrugada deste sábado (3), no cruzamento das avenidas Bernardo Vieira e Salgado Filho, em Natal. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Maria José do Amarante Silva, que estava no banco de passageiro do Fiat, morreu no local. O genro dela, que dirigia o veículo, foi levado para o pronto-socorro Clóvis Sarinho com ferimentos graves. O motorista da Pajero não ficou ferido. Assista ao lado matéria exibida no RN TV 1ª edição deste sábado (3). 01
saiba mais
O motorista da Pajero foi levado para a Delegacia de Plantão da zona Sul. De acordo com os policiais, ele estava visivelmente embriagado e se negou a fazer o teste do bafômetro.
Ao delegado Pedro Paulo Falcão, Gustavo Leite, de 22 anos, admitiu que tinha ingerido bebida alcoólica “em pouca quantidade” e afirmou que trafegava a 80 quilômetros por hora quando o outro carro atravessou a sua frente. “Ele disse que o sinal estava verde para ele”, afirmou o delegado.
O jovem que dirigia a Pajero não quis falar com a imprensa. Ele pagou fiança de R$ 25 mil, em dinheiro, e foi solto para responder ao inquérito em liberdade.
Colisão aconteceu no cruzamento das avenidas Senador Salgado Filho e Bernardo Vieira, no Tirol, zona Leste de Natal (Foto: Ariadna Varela/G1)Colisão aconteceu no cruzamento das avenidas Senador Salgado Filho e Bernardo Vieira, no Tirol, zona Leste de Natal (Foto: Ariadna Varela/G1)
tópicos:

Nenhum comentário: