sexta-feira, 16 de maio de 2014

Após revelar que esposa acha que ele está “gagá”, Silvio Santos dá “bronca” na filha, e pergunta se Fábio Faria é marido de fim de semana

BnyArn1IAAAg3cB Silvio Santos demonstrou todo seu bom humor ao interagir com Livia Andrade e com a filha, Patrícia Abravanel, durante o Jogo dos Pontinhos que vai ao ar neste domingo, 18, durante o Programa Silvio Santos.
O apresentador, que tem 83 anos, demonstrou lidar bem a com a passagem dos anos ao falar sobre o assunto durante uma brincadeira com Livia. “Quando eu vi você entrar eu vi que as suas pernas estavam tortas. Eu sempre pensei que você tivesse pernas bem delineadas, bem ajustadas”, brincou.
“Não estão tortas, não. É que a pessoa emagrece e as coisas ficam meio tortas mesmo”, devolveu a modelo e atriz. “Você emagreceu aonde? No dedo?”, rebateu o apresentador.
“O seu marido vê o programa e deixa você com esse comportamento que você tem?”, continuou. “Na hora do programa ele está tomando banho, aí fica tudo bem. Você também não leva sua esposa para o banho?”, perguntou Livia.
“A minha esposa toma banho todo dia e não só aos domingos. Mas ela não assiste ao programa porque diz que eu estou ficando gagá”, comentou Silvio.
“Bronca” na filha
O apresentador também se divertiu ao dar uma “bronca” na filha. “Patricia, eu tenho uma reclamação a fazer. Você tem a mania de faltar e quando o diretor pergunta por que você diz que é por ser a filha do dono”, comentou.
“Vou aqui advogar em causa própria. Eu comecei a namorar a pouco tempo e graças a Deus eu terei um presente que é o meu filho, então eu tenho que passar mais tempo com meu futuro marido. E você também só grava de sábado e domingo… “, devolveu a apresentadora, que está grávida do deputado federal Fábio Faria.
“Ok, ao invés de você falar do seu futuro marido, eu quero saber da sua vida de casada. Terça, quarta e quinta ele fica em Brasília. Quer dizer que ele só é seu marido sexta, sábado e domingo?”, comentou.
“Ele só dorme fora terça e quarta. Ele é meu marido segunda, quinta, sexta, sábado e domingo”, explicou Patricia.
CARAS

Nenhum comentário: